O que é Cera Premium?
A palavra PREMIUM, vem da ideia de fazer e oferecer algo com uma qualidade superior, diferente do ofertado pelo mercado, produtos premium não se vêem com facilidade e não se têm disponível em grandes quantidades. Geralmente é destinado em pequena escala e para um público que em sua maioria é pequeno ou Exclusivo.

Partindo desse princípio, a FINEWAX decidiu desenvolver uma linha de ceras premium que fornecessem uma experiência ímpar, que atenda e surpreenda aos mais exigentes e criteriosos amantes da arte de embelezamento automotivo, sejam eles detailers profissionais, entusiastas ou colecionadores de carros antigos.

CERA PREMIUM FINEWAX AURORA
CERA PREMIUM FINEWAX TROPICAL
CERA PREMIUM FINEWAX CANDY GLOSS

 As ceras premium FINEWAX são feitas para um público seleto, que preza pela exclusividade, alta qualidade, riqueza de detalhes e resultados únicos.

A experiência com as ceras FINEWAX começa pelas sofisticadas, elegantes e exclusivas embalagens, que são feitas sob medida para facilitar a experiência no processo de enceramento e armazenam de forma efetiva nossas ceras.

As embalagens FINEWAX fogem do “padrão” de latas e potes utilizados pela grande maioria no segmento automotivo, e se destacam justamente pela sofisticação e elegância.

O sistema de rotulação das embalagens é feito todo à mão, prezando pela simetria e alto padrão exigido e que você merece, afinal para nós a soma dos pequenos detalhes, faz toda a diferença e enriquecem a experiência.

O que realmente diferencia as ceras FINEWAX das demais ceras do mercado?

 

O que é cera premium?
Começamos a responder essa pergunta afirmando e garantindo que cada uma das ceras FINEWAX são feitas a partir de matérias-primas nobres selecionadas da mais alta qualidade e grau de pureza.

Utilizamos as mais nobres e puras ceras naturais do mundo, a principal é a Cera de Carnaúba, considerada a rainha das ceras naturais em nosso segmento.

FOLHA DE CARNAUBA FINEWAX
CARNAUBA T1 FINEWAX

Utilizamos também, extratos e óleos naturais nobres, que em alguns casos, para se obter 01 grama de puro óleo, se faz necessário prensar 100 quilogramas de casca à frio, isso ilustra a nobreza e exclusividade de alguns dos insumos utilizados em nossas ceras.

Para nós, criar uma Cera Premium, é como criar uma obra de arte, onde combinamos paixão, dedicação, criatividade, pesquisa e os melhores insumos.

Cada uma de nossas ceras é fruto de incontáveis combinações, milhares de testes, porções exatas e únicas de matérias primas finas e selecionadas.

Isso é Cera Premium, isso é FINEWAX.

Tenha você também essa experiência. Temos certeza que irá se surpreender.

Agradecemos sua audiência e te esperamos em nossa próxima postagem.

6 Comentários

  • Gildásio Lourenço

    Bom dia
    Quais os tipos de cera pra cada carro, preto, prata, branco? Posso comprar mesmo não sendo empresa?
    Obrigado

    • Olá tudo bem?
      Trabalhamos atualmente com 3 blends: AURORA, TROPICAL e CANDY GLOSS.
      Para cores claras indicamos AURORA, para cores quentes TROPICAL e para cores escuras CANDY GLOSS.
      Podes adquirir quantos e quais exemplares quiseres amigo Gildásio, vendemos exclusivamente para o varejo.
      Um abraço cordial.

  • Boa noite! Tenho uma moto com pintura fosca original. Pela internet descobri a Finewax Glamour. No entanto não está disponível no momento pelos senhores. Quando estará?

  • Olá,

    Gostaria de saber o período de permanência das ceras na pintura após a aplicação e se tem algum produto que prolongue essa permanência.

    Aguardo.

    • Olá Jessé, Nossas ceras tem proteção por até 6 meses na pintura, para chegar a esse período, indicamos que seja feita a descontaminação da pintura antes da primeira aplicação, e que a manutenção (lavagem) seja feita com shampoo de Ph neutro.

Deixe um comentário