Perguntas Frequentes

CONHECENDO MELHOR A LOJA FINEWAX

Sim. A Loja FINEWAX garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site da Loja FINEWAX são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Sim. Todas as peças oferecidas pela Loja FINEWAX são as mesmas divulgadas no site.

Não. Possuímos somente loja virtual.

Sim. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro e para vários países do mundo.

Somente pessoas maiores de 18 (dezoito) anos.

Como só possuímos loja virtual, preferimos que a comunicação seja feita através dos seguintes canais: e-mail: info@finewax.com.br, www.facebook.com/finewax ou através do WhatsApp +55 11 98222-5077.

Não temos mostruários ou catálogos. As peças que temos estão todas no site e sempre estamos atualizando-o com novidades.

Nosso canal de vendas é apenas pelo site www.finewax.com.br

Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.

Consulte cada um de nossos produtos e leia as recomendações de cada um deles. Persistindo a dúvida entre em contato através dos seguintes canais: e-mail: info@finewax.com.br, www.facebook.com/finewax ou através do WhatsApp +55 11 98222-5077.

No momento, não estamos contratando.

A FINEWAX não trabalha com consignação.

A FINEWAX não trabalha com revenda dos produtos.

Entre em contato conosco através dos seguintes canais: e-mail: info@finewax.com.br, www.facebook.com/finewax ou através do WhatsApp +55 11 98222-5077.

FRETE, ENTREGA E PRAZO

O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço do correio que você acionou e da localização de sua cidade.

O prazo médio de envio após a confirmação do pagamento é de 01 (um) dia.

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:               
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
• Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente.
• Não receba caso a embalagem estiver violada.
• Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail:
info@finewax.com.br

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela “carrinho de compras”, preenchendo os seguintes campos: estado e CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.

O prazo para entrega varia de acordo com:
•  o local solicitado para entrega;
• a forma de pagamento escolhida;
• a forma de envio.
Consulte o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.

O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.

O site da Loja FINEWAX não oferece frete gratuito, exceto em promoção específica.

O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Sim, entrega. Desde que seja dentro do território nacional (brasileiro).

A entrega é feita através dos Correios. O tempo médio de envio varia de cidade a cidade.  

 FORMAS DE PAGAMENTO

Você poderá pagar através de boleto bancário ou cartão de crédito em até 03 (três) vezes sem juros. Escolha a que mais lhe agrada e boas compras!
Todas as informações que você envia ao site da Loja FINEWAX são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Para imprimi-lo, basta clicar em “imprimir boleto” na finalização de seu pedido ou na área “acompanhe seu pedido”. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou através do internet home banking. O Boleto é gerado pela Braspag, escolhendo a opção “pagar por boleto”.
Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse o item “meus pedidos”, localize seu pedido e clique no botão pagar. Ou anote os números do código de barras e conseguirá efetuar o pagamento do boleto.
OBS.: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento.

Não temos como realizar essa troca para pedidos que já foram finalizados. Para suas próximas compras saiba como funciona cada uma das possibilidades de realizar o pagamento em “formas de pagamento”. Em caso de dúvidas ou necessidade de informar o seu problema, entre em contato através do nosso e-mail: info@finewax.com.br

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Consulte o item 6 (seis) em Política de Devoluções e Desistência e siga as orientações descritas.

O prazo para a troca é de 04 (quatro) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios.

COMPRANDO

Acesse o site: www.finewax.com.br > Selecione o(s) produto(s) desejado(s) > escolha o seu tamanho > clique em comprar > escolha uma das formas de envio pelos Correios: a forma de pagamento e pronto. Agora é só aguardar para receber seu produto no conforto da sua casa.

PRODUTOS

Entre em contato conosco, através dos seguintes canais: info@finewax.com.br, www.facebook.com/finewax ou através do WhatsApp +55 11 98222-5077.

Entre em contato conosco, através dos seguintes canais: info@finewax.com.br, www.facebook.com/finewax ou através do WhatsApp +55 11 98222-5077.

Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejados e cadastre-se no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível” localizado ao lado do item desejado.
Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível. Você receberá um e-mail avisando sobre a reposição ou não do produto.

É necessário clicar no box de cor e também no box do tamanho para que você consiga inserir os produtos em seu carrinho, mesmo naqueles que tenham tamanho e/ou cor únicos.

Sim. Todos os nossos produtos são a pronta entrega.

CUPOM DE DESCONTO

O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados.

Sim. A validade do vale-cupom varia de acordo com o período promocional.

MEU PEDIDO

Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: info@finewax.com.br e deixar registrado sua manifestação.
Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 (três) dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto sábado, domingo e feriados.
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.
OBS.: Nossa empresa faz até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. 
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente
info@finewax.com.br, www.facebook.com/finewax ou através do WhatsApp +55 11 98222-5077.

Após a finalização da compra, você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto. Dentro da plataforma da Loja FINEWAX basta você entrar com sua senha e e-mail, acessar “meus pedidos” e inserir o código que foi enviado para seu e-mail cadastrado.

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração.
Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail: info@finewax.com.br

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.

Não há muito que possamos fazer com pedidos que já foram finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.
Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail:
info@finewax.com.br

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática por e-mail.

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “meu pedido”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através do e-mail: info@finewax.com.br

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

Você pode acompanhar o seu pedido na área “minha conta” localizada no canto superior direito do site.

DADOS CADASTRAIS

Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente info@finewax.com.br, www.facebook.com/finewax ou através do WhatsApp +55 11 98222-5077. para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: info@finewax.com.br