Trocas, Devoluções e Cancelamentos

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para conquistar sua satisfação em todas as compras e pedidos, criamos uma Política de Troca e Devolução.

CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente no e-mail: [email protected]
Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, você poderá recusar o produto:
– Produto avariado;
– Embalagem aberta ou avariada;
– Falta de acessórios;
– Produto em desacordo com o pedido.
Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 48 (quarenta e oito) horas.

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir as condições descritas abaixo:

O prazo para desistência é de 02 (dois) dias corridos, a contar da data do recebimento (com bases nas informações de rastreamento).
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Cupom Fiscal, manual e todos os seus acessórios;
– O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra;
– O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser realizada em até 02 (dois) dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento) através do e-mail: [email protected]
Se o produto adquirido apresentar defeito, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos através do e-mail:
[email protected]
Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados de Cupom Fiscal, de todos os acessórios e, preferencialmente, na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A troca poderá ser realizada por outro produto e o valor do frete para reenvio será por conta da
Loja FINEWAX.

COMO TROCAR UM PRODUTO?

Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação da troca.
São necessárias as seguintes informações:

– Nome completo;
– Número do pedido;
– E-mail;
– Motivo da troca ou devolução;
– Endereço para reenvio da troca: número, código postal (CEP), cidade, estado, país;
– Produtos retornados: quantidade, referência, nome, tamanho;
– Produto a reenviar: quantidade, referência, item, tamanho, valor do item.
Você poderá trocar tamanho ou a cor independentemente da marca ou coleção.         

Como a loja trabalha exclusivamente com itens FINEWAX. A troca poderá ser feita preferencialmente pelo mesmo item, caso o estoque do item esteja esgotado, o cliente poderá escolher outro(s) item(s) com o mesmo valor da devolução.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO?  
Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação da troca.
O produto poderá ser enviado pela transportadora e todas as instruções serão informadas na central de atendimento.
A devolução do produto deverá ser enviada com a segunda via da Nota Fiscal e o motivo de devolução.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA

O prazo estabelecido para trocas é de 4 (quatro) dias corridos a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento), exceto para produtos com defeitos, onde a troca poderá ser realizada no prazo de 3 (três) dias corridos a contar da data do recebimento.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Loja FINEWAX fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com Cartão de Crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago.
Em compras pagas com Boleto Bancário ou Débito em Conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na Conta Corrente indicada pelo consumidor, em até
2 (dois) dias úteis. Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF DO CLIENTE).

Importante: em caso de devolução, a restituição será processada pós o recebimento e análise das condições do produto em nossa Central de Distribuição.

A Loja FINEWAX fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente, uso e falta dos itens mencionados do tópico anterior.